Site UOL

O novo Tracker já é um sucesso de vendas para a GM. A fabricante afirmou que teve seus estoques esgotados durante a paralisação das fábricas da montadora devido à pandemia do novo coronavírus. Inclusive, por coincidência, o veículo teve suas últimas unidades vendidas no momento em que a GM reiniciou de maneira gradual seus trabalhos na fábrica de São Caetano do Sul (SP), no dia 18 de maio.

A montadora diz que a procura pelo SUV tem sido bastante alta desde o lançamento da nova geração, realizado em março.

Nos meses de abril e maio ele foi o único modelo a registrar alta de vendas em comparação ao mesmo período do ano passado, levando em consideração apenas os 50 veículos mais emplacados do mercado brasileiro.

A notícia positiva em meio ao período de retração do mercado veio acompanhada da liderança entre os SUVs após seu primeiro mês completo de vendas. Presidente da GM na América do Sul, Carlos Zalenga comemorou as boas notícias.

“O novo Tracker inova por entregar tudo aquilo que o consumidor realmente valoriza, sem precisar fazer renúncias. Tem porte de SUV de verdade e oferece tecnologias como o Wi-Fi e o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência”, concluiu