247 – O correspondente internacional, Guga Chacra, da Globo, respondeu a agressões do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Twitter afirmando não estar atrás de emprego, pois tem três nos EUA, fez mestrado em Relações Internacionais na Universidade Columbia de NY, sempre trabalhou na iniciativa privada e “sem indicação de ninguém”.

“Caro Deputado, não estou atrás de emprego neste momento. Tenho 3 como jornalista aqui nos EUA, onde vivo há 14 anos. Fiz mestrado em Relações Internacionais na Universidade Columbia de NY e sempre trabalhei na iniciativa privada e sem indicação de ninguém”, escreveu o jornalista no Twitter.

Mais cedo, ao comentar post de Guga, o parlamentar perguntou: “ele estaria Está cavando uma vaga na Ti Ti Ti! Ou seria na Fuxico?”.

Guga havia dito que “quem manda na política externa do Brasil é Filipe Martins, que segue a linha da direita nacionalista e religiosa. Ele seria o mentor de Eduardo Bolsonaro. O chanceler Ernesto Araújo tem pouca influência e não está claro se concorda ou finge concordar com esta ideologia”.