Durante a sessão de terça-feira (10) na Câmara Municipal de São José de Ribamar, o vereador Jordão Reis (União Brasil) revelou supostas articulações do vice-prefeito eleito, Natércio Santos (União Brasil), para tentar desestabilizar o prefeito Dr. Julinho (Podemos). Segundo Jordão, Natércio estaria planejando eleger o próximo presidente da Câmara Municipal para viabilizar um suposto golpe político.
“Natércio e Julinho estão brigados. Parece que Natércio queria colocar o presidente dele aqui na Câmara. Julinho descobriu e cortou as asinhas de Natércio”, afirmou o parlamentar.
De acordo com Reis, a estratégia de Natércio seria garantir que o presidente eleito fosse seu aliado, para posteriormente cassar o prefeito Dr. Julinho, caso não cumprisse um suposto acordo político de deixar a prefeitura já no ano que vem.
“Ele tava articulando lá para botar o candidato dele a presidente aqui na Casa. Sabe qual era o plano dele? Eleger o presidente dele aqui na Câmara e, se em outubro de 2025, Julinho não cumprisse o acordo de se afastar para ele assumir, o presidente de Natércio cassaria Julinho”, relatou o vereador.
Após descobrir o suposto plano, Dr. Julinho teria decidido isolar Natércio politicamente dentro da gestão municipal. O clima entre os dois já não seria dos melhores desde a campanha eleitoral, com outras desavenças anteriores. Jordão, em tom provocativo, declarou que a influência de Natércio dentro do governo é hoje insignificante.
Deixe um Comentário