Cristiano Ronaldo vive uma má fase tanto na sua carreira em clubes, quanto na seleção de Portugal. Fora do Manchester United após um desentendimento com a direção do clube, CR7 assistiu a uma partida da Copa do Mundo pela primeira vez do banco de reservas
Ao que tudo indica, a escolha por deixar Cristiano Ronaldo no banco aconteceu após a reação nada amigável do camisa 7 ao ser substituído na partida contra a Coreia do Sul. No jogo contra a Suíça, CR7 começou no banco de reservas.
Além da polêmica com a seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo viveu momentos conturbados no Manchester United nos últimos tempos. Após passar por problemas pessoais e procurar, até ajuda psicológica, o craque português se desentendeu com o técnico e os dirigentes do time inglês. Em uma entrevista recente, o jogador não poupou palavras ao falar mal de seu ex-clube.
Irmã de Cristiano Ronaldo reage após jogador ficar no banco de reservas
Nas redes sociais, Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, mostrou sua insatisfação após o jogador ter passado todo tempo no banco de reservas. Segundo a cantora, os portugueses são ingratos por tanto que o atleta já fez pelo país.
“No campo Gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar a ganhar… E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu. E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português. E isto é que o que não está bem, porque continuam a maldizer, continuam a insistir na ofensa e na ingratidão. Triste demais com o que leio e escuto não aqui no Qatar mas no meus país no país dele”, começou Katia.
Na continuação do texto, Katia pede para que Cristiano Ronaldo desista da Copa do Mundo 2022.
“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio, queria tanto que ele não fosse mais para lá, a gente já sofreu que chegue (eles nunca irão saber o quanto) tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa”, pediu a irmã de CR7.
Deixe um Comentário