Mesmo que se depare com a ingratidão, continue sua missão”!

Prefeito Constâncio Sousa de Cajari, pedindo votos para vereador Osmar Filho.

Ao que parece as pessoas esquecem muito rápido suas amizades e seus colaboradores quando alcançam seus objetivos, e este tipo de comportamento, se vê muito na política partidária.

 

Num discurso de agradecimento na noite de sexta-feira em Cajari em uma festa, o vereador Osmar Filho (PDT), que conseguiu ser o mais votado no município com  4433 votos (37,90%), fez uma série de citações incluindo vereadores, amigos, familiares e uma série de pessoas pelos votos conseguidos, e num lapso de amnésia, deixou de citar o seu maior cabo eleitoral, o prefeito Constâncio Sousa.

 

Prefeito Constâncio Sousa acompanhando o vereador Osmar Filho na época da campanha.

Mas como se sabe que em uma eleição o político não consegue tudo sozinho, o vereador ou esqueceu, ou fez questão de omitir o nome do principal apoiador de sua campanha que lhe deu esta grande votação; o prefeito de Cajari Constâncio Sousa.

 

Sim! Esqueceu? Omitiu? Das duas uma; se esqueceu, é porque já está eleito. Se omitiu, é porque falou maior a ingratidão para com o prefeito que foi seu companheiro em todas as horas da campanha, não só em Cajari, mas em várias outras localidades onde o vereador foi pedir votos.

 

Em seu discurso, o vereador Osmar Filho fala muito em sua irmã . Nada demais, já que ela faz parte da sua família que é muito numerosa, ou será se é já um lançamento para o próximo pleito?

 

“Respeito, honradez, lealdade, gratidão, compaixão, viraram mercadoria de terceira”, como respondeu a um internauta, o ex-prefeito Bento Sousa, pai de Constâncio.

 

O certo é que o vereador Osmar Filho demonstrou o grau de gratidão que ele tem por aliados, ou seja, nenhuma. E não adianta dizer que vai fazer muito por Cajari, pois o prefeito tem como procurar parcerias em todas as instâncias.