O prefeito de São Bento, Luizinho Barros, vem demonstrando através de ações concretas e efetivas, o interesse e respeito que tem com o quesito “segurança” que o município deve proporcionar aos cidadãos da cidade. O prefeito Luizinho vem investindo forte com treinamento e toda estrutura para melhorar a inda mais a guarda municipal da nossa cidade quer dentro de alguns dias estará recebendo uma viatura toda equipada.
O prefeito também fala que não há motivo de pânico para os condutores de veículos, da sede e zona rural, por que em breve terá uma reunião com aguarda municipal, DMTT, Polícia Militar, Civil e outros segmentos da sociedade, onde na oportunidade será discutida uma política de segurança, assim com já vem acontecendo nas escolas, onde uma equipe pedagógica acompanha um projeto de educação no trânsito com as crianças para conscientizar dos riscos e cuidados com o trânsito.
Em 2 anos, o prefeito Luizinho já mudou muito a segurança de São Bento, e a população sabe disso, através de constantes pedidos à secretaria de segurança e também ao governador Flavio Dino, que não tem medido esforços para investir em novos policiais, medidas eficazes como a inauguração, no bairro aeroporto, da delegacia de São Bento, e a 3° Companhia do 10° BPM de São Bento, que vai trabalhar lado a lado com uma nova estrutura em ponto estratégico, dando mais segurança a nossa cidade, que antes funcionava em uma delegacia e um quartel sem a mínima condição para os trabalhos operacionais dos policiais.
Viaturas novas, além de motos que foram entregues para o patrulhamento, e dentro de alguns dias o prefeito entregará uma nova viatura a guarda municipal da cidade e através de uma parceria com o poder judiciário, o chefe do executivo viabiliza 6 motocicletas que servirão de apoio na ronda da guarnição. Blitz constante vem acontecendo em pontos estratégicos coibindo o tráfico de drogas, carros, e motos roubados que já foram apreendidos no nosso município.
Com práticas políticas visando o bem estar da população, a prefeitura de São Bento consegue contornar o discurso sem fundamento de opositores e a resposta é o trabalho.
Deixe um Comentário