Prefeita Paula Azevedo sofre ataques mesmo afastada

A prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PC do B) vem sofrendo ataques contra sua honra de todas as vertentes, mesmo de ex-aliados que antes lhe teciam loas.

 

Nas redes sociais algumas mulheres fizeram declarações favoráveis a Paula Azevedo, pedindo inclusive o seu retorno ao comando do município.

 

Importante dizer, que os advogados de Paula já entraram com recurso para derrubar a liminar concedida pela Desembargadora Graça Amorim que a afastou do cargo a pedido do Ministério Público.

 

Não sou defensor da prefeita afastada de Paço do Lumiar, mas minha causa certa estranheza, é que, quando ela estava no cargo ninguém lembrava da sua origem.

 

Mulher, agricultora familiar no povoado Pindoba, ela incorporou o nome do lugar ao seu político, e todos lhe respeitavam como Paula da Pindoba, e assim, ela se candidatou a vice prefeita de Domingos Dutra, que quando adoeceu e não teve mais condições de dirigir o município, Paula assumiu o comando de Paço do Lumiar.

 

Agora que Paula Azevedo está afastada, surgem os “arautos” da moralidade e da verdade, para tentar lhe diminuir e utilizando-se de apelidos e outras coisas, como se ela não fosse mais a prefeita do município, estando apenas afastada por força judicial.

 

É preciso calma e parcimônia neste momento de transição, pois as acusações deverão ser debatidas na Justiça e for culpada, fatalmente poderá perder o cargo. Entretanto não se pode negar, que, forças ocultas agiram e estão agindo, com objetivo de que alguém seja eleito na força, na marra, sendo que o dono do voto é do povo e só ele decidirá quem vai comandar o Paço do Lumiar nos próximos quatro anos.